Termo de Uso Política de Privacidade Política de Cookies Conheça O POVO Trabalhe Conosco Fale com a gente Assine Ombudsman
Participamos do

Vaga para a Liga Europa anima disputa da última rodada do Grupo D

O Grupo D da Liga dos Campeões da Europa será definido nesta terça-feira com a realização das duas partidas finais da fase de grupos. Já classificado como líder da chave, o Porto soma 13 pontos e visita o Galatasaray na Türk Telekom Arena. O time turco possui apenas quatro pontos e precisa de uma vitória [?]
19:30 | Dez. 10, 2018
Autor O Povo
Foto do autor
O Povo Jornal
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

O Grupo D da Liga dos Campeões da Europa será definido nesta terça-feira com a realização das duas partidas finais da fase de grupos. Já classificado como líder da chave, o Porto soma 13 pontos e visita o Galatasaray na Türk Telekom Arena. O time turco possui apenas quatro pontos e precisa de uma vitória para garantir a sua classificação para a Liga Europa.

Apesar da já classificação, o Porto ainda possui alguns objetivos menores nesse duelo. Entre eles, a possibilidade de chegar aos 16 pontos e confirmar a melhor primeira fase da história do clube.?Não fizemos mais do que aquilo que tínhamos de fazer e temos de confirmar neste jogo para terminarmos esta fase de grupos plenamente satisfeitos com o nosso desempenho?, declarou o comandante Sérgio Conceição.

Se para os portugueses os objetivos são meramente históricos, para o Galatasaray o duelo possui uma importância vital, já que vale a sua classificação para a Liga Europa. ?O nosso maior objetivo é terminar a Liga dos Campeões de forma positiva. Se o Lokomotiv Moscou vencer, somos obrigados a vencer, mas queremos ganhar independentemente disso e não depender de ninguém?, avaliou o técnico Fatih Terim.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

No outro duelo do grupo, o também já classificado Schalke 04 recebe a visita do Lokomotiv Moscou da Rússia em duelo marcado para a Arena Aufschalke. O confronto é importante para os russos, que tem a chance de conquistar a vaga para a Liga Europa. Com três pontos somados, o time precisa torcer por um tropeço do Galatasaray e vencer a sua partida.

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags