Participamos do

Torcida do Betis faz chuva de bichos de pelúcia em doação de Natal

Um bonito gesto marcou a partida entre Betis e Eibar, neste sábado, pela rodada de número 17 do Campeonato Espanhol. No Estádio Benito Villamarín, em Sevilha, a torcida do time da casa promoveu uma chuva de bichos de pelúcia durante o intervalo, atirando os brinquedos ao campo assim que o árbitro apitou o fim da [?]
12:45 | Dez. 23, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Um bonito gesto marcou a partida entre Betis e Eibar, neste sábado, pela rodada de número 17 do Campeonato Espanhol. No Estádio Benito Villamarín, em Sevilha, a torcida do time da casa promoveu uma chuva de bichos de pelúcia durante o intervalo, atirando os brinquedos ao campo assim que o árbitro apitou o fim da primeira etapa.

A ação nada mais é do que uma doação de natal para crianças carentes da cidade, feitas a pedidos da diretoria do Betis.

 

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Dentro de campo, o confronto terminou empatado em 1 a 1. Sanabria fez para os anfitriões, enquanto Orellana igualou para o Eibar. Esta foi a última partida das equipes em 2018, já que La Liga só volta no ano que vem, com o início da 18ª rodada programada para o dia quatro de janeiro.

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente