Participamos do

Torcedor do River morre após ser esfaqueado em comemoração do título

O jovem Exequiel Aaron Neris, de 21 anos, faleceu na última segunda-feira após ser vítima de uma facada já na noite de domingo, logo após comemorar a conquista do título da Copa Libertadores pelo seu clube de coração, o River Plate. O crime aconteceu em Posadas, capital da província de Misiones, na Argentina. Segundo informações publicadas no [?]
10:15 | Dez. 13, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

O jovem Exequiel Aaron Neris, de 21 anos, faleceu na última segunda-feira após ser vítima de uma facada já na noite de domingo, logo após comemorar a conquista do título da Copa Libertadores pelo seu clube de coração, o River Plate. O crime aconteceu em Posadas, capital da província de Misiones, na Argentina.

Segundo informações publicadas no jornal Clarín, o jovem torcedor foi alvo de ataques no último domingo, quando já retornava para a casa após a comemoração do título da Copa Libertadores, conquistado pelo River ao bater o Boca Juniors.

A polícia local já prendeu dois suspeitos pelo crime: um homem de 26 anos de idade e outro de 18.  Os detidos foram flagrados com roupas manchadas de sangue e os policiais encontraram a faca utilizada no ataque em um lixo próximo ao local onde Exequiel sofreu o golpe.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Segundo a mãe de Exequiel, a motivação do ataque foi mesmo devido a rivalidade entre as torcidas. As autoridades seguem investigando o caso. Em entrevista ao jornal argentino, a mão do jovem afirmou que o filho havia lhe dito que os criminosos realizaram o crime por esse motivo. ?Eles me atacaram por eu celebrar o jogo, por ser fã do River?, teria dito o jovem.

O golpe acabou atingindo a a artéria femoral localizada na perna esquerda do torcedor. Após sofrer o golpe, o jovem teria conseguido correr alguns metros até chegar a casa de um amigo e pedir para que avisasse a sua família. Exequiel chegou a ser levado para o hospital, porém acabou não resistindo.

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente