Participamos do

Sporting precisa vencer para ir às semis da Copa da Liga Portuguesa

O sábado será de muita emoção na Copa da Liga Portuguesa, já que três equipes brigam pela única vaga que o grupo D dá na semifinal da competição. Os quatro jogos da rodada serão realizados às 17h45 (de Brasília). O principal confronto da rodada é entre Sporting e Feirense. Caso este vença, o grupo estará [?]
19:15 | Dez. 28, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

O sábado será de muita emoção na Copa da Liga Portuguesa, já que três equipes brigam pela única vaga que o grupo D dá na semifinal da competição. Os quatro jogos da rodada serão realizados às 17h45 (de Brasília).

O principal confronto da rodada é entre Sporting e Feirense. Caso este vença, o grupo estará definido, já que os Azuis de Feiras irão manter a campanha com 100% de aproveitamento e não poderiam ser alcançados por nenhuma outra equipe. Por outro lado, os Leões têm que ganhar para superar seu rival direito e daí ficarão dependendo do resultado do outro jogo.

A outra partida será entre Marítimo, que não tem mais chances de classificação, e Estoril. Os Canarinhos precisam torcer por uma vitória do Sporting pela menor diferença possível de gols e tirar a diferença no saldo de gols. Caso haja empate tanto no saldo como o número de tentos marcados, a decisão será feita pela média da idade dos jogadores utilizados, sendo que a menor média leva a melhor.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Sem poder contar com os lesionados Battaglia, Wendel, Montero e Nani, o treinador Marcel Keizer ainda não pode contar com o lateral Bruno Gaspar no último treino por causa de uma gastroenterite.

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente