Participamos do

Sarri não coloca o Chelsea entre os candidatos ao título inglês

O primeiro turno do Campeonato Inglês terminou com o Liverpool despontando como o principal candidato ao título. O time de Jürgen Klopp não sofreu nenhuma derrota e tem seis pontos de vantagem para o vice-líder Tottenham e sete para o terceiro colocado Manchester City. Com 40 pontos, o Chelsea ocupa a quarta posição e está [?]
11:30 | Dez. 28, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

O primeiro turno do Campeonato Inglês terminou com o Liverpool despontando como o principal candidato ao título. O time de Jürgen Klopp não sofreu nenhuma derrota e tem seis pontos de vantagem para o vice-líder Tottenham e sete para o terceiro colocado Manchester City.

Com 40 pontos, o Chelsea ocupa a quarta posição e está a 11 pontos dos Reds. Pela situação em que começa o segundo turno, o técnico Maurizio Sarri não colocou o Chelsea entre os candidatos ao título da Premier League. Além disso, o italiano também não citou o Tottenham.

?Há dois times um passo à frente dos outros: Liverpool e Manchester City. Acredito que o título será disputado entre City e Liverpool?, cravou Sarri em coletiva nesta sexta-feira.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Sarri também negou que o Chelsea precisa de um centroavante e que vê o belga Eden Hazard como a melhor opção para o clube. ?Estou muito feliz com ele [Hazard] nesse papel. Não sei se ele prefere jogar como ponta ou centroavante, mas ele pode jogar no centro. Para mim não é um problema?.

O treinador também previu um confronto difícil na próxima rodada, fora de casa, contra o Crystal Palace. ?Nos últimos três jogos em casa eles não sofreram gol e são muito perigosos no contra-ataque. Vamos jogar contra um time muito perigoso?, analisou.

Para o duelo contra o Crystal Palace, o Chelsea terá o elenco quase completo. A única baixa confirmada por Sarri será o atacante Pedro, que sofreu lesão na coxa na última partida, vitória sobre o Watford fora de casa, e ficará de fora por cerca de dez dias.

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente