Participamos do

Sampdoria, Benevento e Bologna vencem a avançam na Copa Itália

Nesta terça-feira, a Copa Itália movimentou o futebol da bota. O Benevento abriu os trabalhos ganhando por 1 a 0 do Cittadella, e garantindo a vaga para a próxima fase da competição. O gol da partida no estádio Ciro Vigorito foi marcado por Filippo Bandinelli. Quem também entrou em campo foi o Bologna, que passou [?]
19:00 | Dez. 04, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Nesta terça-feira, a Copa Itália movimentou o futebol da bota. O Benevento abriu os trabalhos ganhando por 1 a 0 do Cittadella, e garantindo a vaga para a próxima fase da competição. O gol da partida no estádio Ciro Vigorito foi marcado por Filippo Bandinelli.

Quem também entrou em campo foi o Bologna, que passou sem sustos pelo Crotone, vencendo pelo placar de 3 a 0, no estádio Renato Dall´Ara. Os tentos foram anotados por Orsolini, duas vezes e Falcinelli fechou a conta.

Outra equipe da primeira divisão a atuar nesta terça-feira foi a Sampdoria, diante do Spal, no estádio Luigi Ferraris, em Gênova. Apesar da dificuldade no confronto, vitória por 2 a 1 e vaga assegurada na próxima fase da competição.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Mesmo com maior número de posse de bola, a equipe da casa não conseguiu se impor ao longo do confronto no primeiro tempo. Tanto que acabou saindo atrás do placar com Floccari, aos 34 minutos do primeiro tempo. Quando as equipes já estavam indo para os vestiários, a Samp chegou ao empate, em gol marcado por Defrel.

No segundo tempo, a Sampdoria pressionou praticamente o tempo todo o adversário e foi premiada com o gol. Aos 37 minutos, Kownacki marcou e definiu o triunfo do time de Gênova pelo placar de 2 a 1.

Confira os resultados desta terça-feira pela Copa Itália:

Benevento 1 x 0 Cittadella

Bologna 3 x 0 Crotone

Sampdoria 2 x 1 Spal

 

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente