PUBLICIDADE
Futebol
NOTÍCIA

River Plate embarca rumo aos Emirados Árabes para disputa do Mundial

Nesta terça-feira, o River Plate, atual campeão da Libertadores embarcou de Madri para Dubai, nos Emirados Árabes, país que sediará o Mundial de Clubes da Fifa, que tem início marcado para esta quarta-feira. A delegação dos Millonarios estava no país desde a última quinta-feira. No domingo, o time bateu o maior rival Boca Juniors por [?]

15:15 | 11/12/2018

Nesta terça-feira, o River Plate, atual campeão da Libertadores embarcou de Madri para Dubai, nos Emirados Árabes, país que sediará o Mundial de Clubes da Fifa, que tem início marcado para esta quarta-feira.

A delegação dos Millonarios estava no país desde a última quinta-feira. No domingo, o time bateu o maior rival Boca Juniors por 3 a 1, e faturou o torneio continental. A taça, garante a vaga no Mundial.

Um pequeno grupo de torcedores se despediu dos jogadores e integrantes da comissão técnica, na saída do hotel em que estava hospedado na capital espanhola. O voo partiu às 14h00 (horário de Brasília).

Na próxima terça-feira, o River fará sua estreia no Mundial contra o Al-Ain, Team Wellington ou Esperánce de Tunis às 14h30 (horário de Brasília).

Gazeta Esportiva

TAGS