Participamos do

River Plate chega à Argentina e faz a festa com a torcida

No último domingo, o River Plate comemorou o tetracampeonato da Libertadores com a sua torcida. Após a disputa do Mundial de Clubes nos Emirados Árabes, os Millonarios fizeram a festa com os torcedores, que lotaram as arquibancadas do estádio Monumental de Nuñez, em Buenos Aires. Por volta das 18h00 (horário de Brasília), a delegação desembarcou [?]
11:30 | Dez. 24, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

No último domingo, o River Plate comemorou o tetracampeonato da Libertadores com a sua torcida. Após a disputa do Mundial de Clubes nos Emirados Árabes, os Millonarios fizeram a festa com os torcedores, que lotaram as arquibancadas do estádio Monumental de Nuñez, em Buenos Aires.

Por volta das 18h00 (horário de Brasília), a delegação desembarcou na capital argentina. Foi o primeiro contato que os jogadores tiveram com a torcida desde a conquista histórica sobre o maior rival Boca Juniors, em Madri.

Desde cedo, milhares de torcedores chegavam aos arredores do estádio. Os jogadores, foram direto do aeroporto para o local, onde os fãs os aguardavam para enfim, comemorarem. Do plantel dos Millonarios apenas o goleiro Armani, o meia Quintero e o atacante Borré não compareceram. O trio viajou para a Colômbia para ficar com a família.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

A campanha que resultou no terceiro lugar no Mundial acabou sendo esquecida, pois o clube sequer a mencionou nas redes sociais. O River caiu para o Al Ain nos pênaltis. Depois, goleou o Kashima Antlers por 4 a 0 e assegurou o posto.

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente