PUBLICIDADE
Futebol
NOTÍCIA

River desembarca na Argentina para comemorar título da Libertadores

Depois de decepcionar no Mundial de Clubes, competição em que terminou em terceiro após perder a semifinal para o Al Ain, o River Plate desembarcou na Argentina neste domingo. Essa é a primeira vez que os jogadores e a comissão técnica pisam em Buenos Aires desde que superaram o Boca Juniors na final da Copa [?]

18:15 | 23/12/2018

Depois de decepcionar no Mundial de Clubes, competição em que terminou em terceiro após perder a semifinal para o Al Ain, o River Plate desembarcou na Argentina neste domingo. Essa é a primeira vez que os jogadores e a comissão técnica pisam em Buenos Aires desde que superaram o Boca Juniors na final da Copa Libertadores, que teve sua partida de volta disputada no Santiago Bernabéu, em Madri, Espanha.

A delegação millonaria seguiu direto do aeroporto para o estádio Monumental del Nuñez, onde irá comemorar com a sua torcida a conquista pela quarta vez da principal competição continental da América do Sul.

Nas fotos divulgadas nas redes sociais do River Plate, o clube acabou destacando apenas a alegria de ter superado o seu maior rival na decisão da Libertadores e a campanha no Mundial de Clubes não foi citada, ficando completamente esquecida.

Pelas imagens nos stories do Instagram da equipe do norte de Buenos Aires, os torcedores já estavam marcando presença de peso nos arredores do Monumental del Nuñez, que teve os seus portões abertos às 15h30 do horário local.

 

Visualizar esta foto no Instagram.

 

¡Bienvenidos, Campeones de América! ð??ð??ð??ð?? #ElMásGr4ndeDeLaHistoria

Uma publicação compartilhada por Club Atlético River Plate (@carpoficial) em

Gazeta Esportiva

TAGS