Participamos do

Ricardo Drubscky deixa cargo de diretor do América-MG para ser técnico do Tombense

Na noite desta terça-feira, o América-MG anunciou a saída de Ricardo Drubscky. O então diretor de futebol deixa o Coelho para assumir o comando técnico do Tombense. O clube da Zona da Mata irá disputar o Mineiro e a Série C do Brasileiro na temporada de 2019. Contratado em outubro de 2016 pelo América, Drubscky ficou no [?]
21:45 | Dez. 04, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Na noite desta terça-feira, o América-MG anunciou a saída de Ricardo Drubscky. O então diretor de futebol deixa o Coelho para assumir o comando técnico do Tombense. O clube da Zona da Mata irá disputar o Mineiro e a Série C do Brasileiro na temporada de 2019.

Contratado em outubro de 2016 pelo América, Drubscky ficou no cargo de diretor até junho, quando assumiu o comando técnico do time após a saída de Enderson Moreira. Com duas derrotas em dois jogos, o profissional voltou para a diretoria e deu lugar para Adilson Batista.

Como diretor de futebol do Coelho, Drubscky participou da campanha do título da Série B de 2017 e da queda na Série A em 2018.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Agora, o profissional volta ao antigo cargo como técnico do Tombense. O comandante coleciona passagens por Fluminense, Goiás, Vitória e Criciúma. Ele será apresentado ao grupo na próxima quarta-feira.

Confira a nota oficial do América-MG:

?O América Futebol Clube comunica que Ricardo Drubscky não é mais o Diretor de Futebol do Clube. Ricardo, que estava no cargo desde outubro de 2016, se desligou de forma amigável do América nesta terça-feira para se dedicar a outros projetos profissionais.

O América agradece a Ricardo pelos serviços prestados ao longo dos últimos dois anos e deseja sucesso no prosseguimento de sua carreira?.

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões?
Fale com a gente