Participamos do

Recuperado de lesão, Malcom volta a treinar no Barcelona

Após o empate em 1 a 1 com o Tottenham, na última quarta-feira, que encerrou a fase de grupos da Liga dos Campeões 2018, o Barcelona ganhou um dia de folga e, nesta sexta-feira, voltou aos trabalhos na Catalunha. No CT Joan Gamper, o destaque ficou por conta da volta de Malcom aos treinos. O [?]
16:15 | Dez. 14, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Após o empate em 1 a 1 com o Tottenham, na última quarta-feira, que encerrou a fase de grupos da Liga dos Campeões 2018, o Barcelona ganhou um dia de folga e, nesta sexta-feira, voltou aos trabalhos na Catalunha. No CT Joan Gamper, o destaque ficou por conta da volta de Malcom aos treinos. O brasileiro acaba de se recuperar de uma lesão no tornozelo direito.

O camisa 14 sofreu uma torção no duelo contra a Cultura Leonesa, válido pela segunda fase da Copa do Rei. O atacante, inclusive, foi responsável por um dos gols marcados pelos blaugranos na goleada por 4 a 1, que garantiu a classificação no Camp Nou.

Curado de um problema na coxa esquerda, o volante Sergi Roberto é outro que retornou às atividades junto ao grupo.

Fica a expectativa para saber se pelo menos um dos dois estará em campo neste domingo, quando o Barça encara o Levante, pela 16ª rodada do Campeonato Espanhol. No Estádio Ciutat de Valencia, em Valencia, a bola rola a partir das 17h45 (no horário de Brasília). Vale destacar que os comandados de Ernesto Valverde lideram a competição, com 31 pontos ganhos, três a mais que Sevilla e Atlético de Madrid, segundo e terceiro colocados, respectivamente.

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente