Participamos do

Presidente da AFA posa ao lado de Messi e aumenta rumores sobre retorno do craque à seleção

O presidente da Federação Argentina de Futebol (AFA), Chiqui Tapia, esteve na final da Copa Libertadores, no último domingo, em Madrid, onde aproveitou para se encontrar com Lionel Messi. Nessa segunda-feira, Tapia registou o encontro em sua conta oficial no Twitter, e fez surgir rumores sobre um possível retorno do craque à seleção argentina. Na [?]
13:15 | Dez. 10, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

O presidente da Federação Argentina de Futebol (AFA), Chiqui Tapia, esteve na final da Copa Libertadores, no último domingo, em Madrid, onde aproveitou para se encontrar com Lionel Messi. Nessa segunda-feira, Tapia registou o encontro em sua conta oficial no Twitter, e fez surgir rumores sobre um possível retorno do craque à seleção argentina.

Na legenda da imagem, o mandatário da AFA disse que está projetando o futuro, e revelou que também se reuniu com Lionel Scaloni, atual técnico da Argentina.

â??Finalizando o ano e projetando o que vem, nos reunimos com Scaloni e Leo Messiâ?, escreveu.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Lionel Messi não veste a camisa da Argentina desde a eliminação para a França, nas oitavas de final da Copa do Mundo da Rússia. Desde então, o camisa 10 não revelou se optou por uma aposentadoria da equipe nacional ou se estava apenas temporariamente afastado. Ao mesmo tempo, a seleção argentina passou por uma crise, com direito a saída conturbada do antigo treinador, Jorge Sampaoli, e a efetivação do treinador interino, Lionel Scaloni.

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente