Participamos do

Perto do Athletico, Kelvin treina durante as férias em São Paulo

Provável reforço do Athletico para 2019, o atacante Kelvin utiliza o período entre o Natal e Ano Novo para aprimorar a parte física. Nesta quinta-feira, o jogador postou vídeos, em uma rede social, fazendo trabalhos em uma academia de São Paulo. Kelvin pertence ao Porto e tem contrato com o clube português até junho de [?]
19:15 | Dez. 27, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Provável reforço do Athletico para 2019, o atacante Kelvin utiliza o período entre o Natal e Ano Novo para aprimorar a parte física. Nesta quinta-feira, o jogador postou vídeos, em uma rede social, fazendo trabalhos em uma academia de São Paulo.

Kelvin pertence ao Porto e tem contrato com o clube português até junho de 2019. Assim, o atacante de 25 anos poderá assinar um pré-contrato com qualquer time a partir de janeiro. Junto com o Furacão, ele tenta um acordo para ser liberado antes do término de seu vínculo. Em 2018, ele jogou no Vasco por empréstimo.

Se a negociação for confirmada, Kelvin terá a concorrência de Marcelo Cirino, Nikão, Rony e Anderson Plata no Rubro-Negro. Até agora, o zagueiro Robson Bambu, ex-Santos, é o único reforço garantido para a próxima temporada.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente