Participamos do

Partida entre Shakhtar Donetsk x Lyon é transferida para Kiev

No próximo meio de semana serão definidas as outras vagas para a próxima fase da Liga dos Campeões da Europa. O Grupo F é um dos indefinidos da competição. Shakhtar Donetsk x Lyon disputam a segunda vaga da chave. Inicialmente, a partida estava marcada para Carcóvia, mas acabou sendo transferida para Kiev, capital da Ucrânia, [?]
13:30 | Dez. 05, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

No próximo meio de semana serão definidas as outras vagas para a próxima fase da Liga dos Campeões da Europa. O Grupo F é um dos indefinidos da competição. Shakhtar Donetsk x Lyon disputam a segunda vaga da chave. Inicialmente, a partida estava marcada para Carcóvia, mas acabou sendo transferida para Kiev, capital da Ucrânia, no dia 12 de dezembro.

A decisão foi tomada pela Uefa, entidade máxima do futebol europeu. A partida definirá o outro classificado no Grupo. Contra Hoffenheim e Manchester City, o Shakhtar mandou suas partidas em Cracóvia.

O City com 10 pontos lidera a chave e está classificado para as oitavas de final da Champions. Para conseguirem a vaga, os ucranianos precisam bater os franceses, que por sua vez, jogam por um empate.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Shakhtar Donetsk e Lyon se enfrentam na próxima quarta-feira, 12 de dezembro às 18h00 (horário de Brasília), em Kiev.

 

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente