Participamos do

Paraná de olho em dois jogadores que estavam no CSA

Ainda sem nenhuma contratação anunciada oficialmente, a diretoria do Paraná Clube segue nos bastidores buscando por reforços para montar o time para a temporada 2019. Pelo menos dois jogadores estão na mira e devem fechar nos próximos dias com o Tricolor da Vila, já que estão livres para assinar com qualquer clube. O zagueiro Matheus [?]
19:30 | Dez. 28, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Ainda sem nenhuma contratação anunciada oficialmente, a diretoria do Paraná Clube segue nos bastidores buscando por reforços para montar o time para a temporada 2019. Pelo menos dois jogadores estão na mira e devem fechar nos próximos dias com o Tricolor da Vila, já que estão livres para assinar com qualquer clube.

O zagueiro Matheus Lopes, 33 anos, e o atacante Hugo Cabral, 29 anos, atuaram pelo CSA na Série B do Campeonato Brasileiro e pertencem à Tombense. A expectativa é de que se apresentem com o restante do elenco no dia 2 de janeiro e fiquem na Vila até dezembro de 2019.

Outros atletas já estariam com tudo certo, esperando apenas o anúncio. São os casos do lateral-direito Éder Sciola, os zagueiros Fernando Timbó e Eduardo Bauermann, o volante Kadu, o meia Itaqui e o atacante Jenison. O Paraná estreia no Campeonato Paranaense diante do Operário, no dia 20 de janeiro.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente