Participamos do

Pablo se prepara para o ?maior jogo da história da Arena?

O Atlético Paranaense saiu na frente do Junior Barranquilla, na Colômbia, mas volta para a casa com um empate em 1 a 1, que deixa da decisão da Copa Sul-americana totalmente em aberto para a volta, quarta-feira, na Arena da Baixada, em Curitiba. Autor do gol atleticano, o atacante Pablo ponderou sobre o resultado, que [?]
00:15 | Dez. 06, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

O Atlético Paranaense saiu na frente do Junior Barranquilla, na Colômbia, mas volta para a casa com um empate em 1 a 1, que deixa da decisão da Copa Sul-americana totalmente em aberto para a volta, quarta-feira, na Arena da Baixada, em Curitiba. Autor do gol atleticano, o atacante Pablo ponderou sobre o resultado, que não dá nenhuma vantagem, mas pode ser considerado bom por conta da força do adversário e pela segunda partida em casa.

?Um empate importante. Um jogo muito difícil, sabemos da qualidade do Junior, vimos bastantes jogos deles na Libertadores e na Sul-americana. Sabíamos que era uma equipe competitiva?, disse o artilheiro rubro-negro, que convoca o torcedor para uma grande festa na Baixada. ?Espero que lá na Arena possamos fazer um grande jogo. Tenho certeza que vamos bater o recorde de público do estádio. Nosso torcedor é fundamental no nosso caldeirão. É o maior jogo da história da Arena?, acrescentou.

O atacante revelou que estava sonhando com esse momento e, mais uma vez, dedicou à sua família,que o apoiou nos momentos difíceis de sua passagem pelo clube. ?Imaginei e pedindo a Deus que pudesse me abençoar e a equipe, porque é um momento único jogar uma final de Sul-Americana. No momento pensei na minha família, na minha esposa, no meu pai, no meu filho que está por nascer?, afirmou.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Pablo, entretanto, deixou a partida minutos depois do gol sentindo um desconforto que já acusava durante a semana e, apesar da felicidade com a bola na rede, agora se preocupa em estar em condições para a partida final. ?Muito feliz com o gol, mas eu senti um pouco. Agora é tratar e espero sim jogar o próximo jogo?, concluiu.

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente