Participamos do

Pablo cita ?sensação indescritível? e fala em conversa para definir futuro

Um dos ícones do Atlético-PR na conquista da Copa Sul-Americana, consumada na noite desta quarta-feira, o atacante Pablo se emocionou com o que pode ser o seu último título com a camisa rubro-negra. Em entrevista ainda no campo da Arena da Baixada, o camisa 5 despistou sobre o seu futuro no clube. Alvo de equipes [?]
00:15 | Dez. 13, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Um dos ícones do Atlético-PR na conquista da Copa Sul-Americana, consumada na noite desta quarta-feira, o atacante Pablo se emocionou com o que pode ser o seu último título com a camisa rubro-negra.

Em entrevista ainda no campo da Arena da Baixada, o camisa 5 despistou sobre o seu futuro no clube. Alvo de equipes de fora e de dentro do Brasil, Pablo tem contrato com o Furacão até abril de 2021.

?Tenho amigos que me apoiam muito, um clube que me apoia muito, estou muito feliz. Tenho contrato até 2021, eu sei o que eu represento para o clube. Junto com o presidente [Mario Celso Petraglia], a gente via conversar. Uma coisa eu falo: eu amo esse clube. Vou comemorar muito?, afirmou ao Sportv.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Com cinco gols, Pablo terminou como artilheiro da Copa-Sul-Americana, ao lado de Benedetti, do Deportivo Cali. Diante de mais de 40 mil pessoas ? recorde de público da Arena -, o centroavante ajudou o Atlético-PR a conquistar seu primeiro título internacional da história.

Nesta noite, marcou o gol do time no empate por 1 a 1  com o Junior Barranquilla, da Colômbia, no tempo normal ? nos pênaltis, o Furacão venceu por 4 a 3. ?Sensação indescritível. Olha que lindo isso aqui. Felicidade enorme. A torcida incrível. Ganhar um título aqui dentro é entrar para a história do clube. Tenho dois anos de casa, eu precisava disso?, celebrou Pablo, que prosseguiu.

?Agradeço a Deus porque meu pai passou por um momento muito difícil ano passado, quase veio a óbito e hoje ele está ai vendo eu ser campeão. Não tem felicidade maior. Minha esposa está grávida, vamos comemorar e curtir?, concluiu.

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente