PUBLICIDADE
Futebol
NOTÍCIA

Orgulho e alegria: Damião comemora acerto com campeão japonês

O atacante Leandro Damião deixa o Brasil para se arriscar no futebol japonês. Para o ex-jogador do Internacional, o acerto com o Kawasaki Frontale é motivo de empolgação para o jogador, que chegou a ser especulado no Corinthians para a temporada 2019. ?Inicio uma nova etapa profissional, uma etapa com grandes desafios na qual irei [?]

10:15 | 16/12/2018

O atacante Leandro Damião deixa o Brasil para se arriscar no futebol japonês. Para o ex-jogador do Internacional, o acerto com o Kawasaki Frontale é motivo de empolgação para o jogador, que chegou a ser especulado no Corinthians para a temporada 2019.

?Inicio uma nova etapa profissional, uma etapa com grandes desafios na qual irei me dedicar e dar meu máximo como sempre fiz onde passei. Nos próximos três anos vou vestir a camisa do Kawasaki Frontale, clube que é atual campeão da Liga Japonesa e atual líder do campeonato?, afirmou.

Em 2018, Damião fez parte de uma ótima campanha do Internacional no Brasileirão. Depois de uma passagem pela Série B, o Colorado gaúcho chegou a brigar pelo título e terminou o campeonato na terceira posição, conquistado a vaga para a Libertadores 2019.

?Aceitei esse desafio com muito orgulho e grande alegria, grato ao Kawasaki pela oportunidade. Vamos em frente, em mais esta etapa a ser trilhada com sabedoria, dedicação, empenho, e acima de tudo: paixão pelo futebol?, emendou Damião.

 

 

Gazeta Esportiva

TAGS