Participamos do

Napoli visita Inter em duelo direto entre líderes; Juve recebe Atalanta

Pela penúltima rodada de 2018 no Campeonato Italiano, um duelo entre líderes agita esta quarta-feira. O Napoli, vice-líder, visita a Inter de Milão, terceira colocada, o que poderá beneficiar ainda a líder Juventus, que recebe a Atalanta e pode se isolar ainda mais no topo. Além de ser um confronto direto entre líderes, a partida ganha [?]
19:15 | Dez. 25, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Pela penúltima rodada de 2018 no Campeonato Italiano, um duelo entre líderes agita esta quarta-feira. O Napoli, vice-líder, visita a Inter de Milão, terceira colocada, o que poderá beneficiar ainda a líder Juventus, que recebe a Atalanta e pode se isolar ainda mais no topo.

Além de ser um confronto direto entre líderes, a partida ganha um sabor ainda mais especial pelo bom momentos de ambas as equipes. A Inter vem de seis vitórias seguidas em casa, mas precisará quebrar um jejum de mais de anos sem vencer o Napoli. Os napolitanos, por sua vez, apesar da eliminação na Liga dos Campeões, estão há dez jogos sem perder na competição nacional.

A Inter, porém, terá um desfalque importante para o confronto: o belga Radja Nainggolan, suspenso pela direção do clube por motivos disciplinares. A bola rola às 17h30 (de Brasília).

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Horas antes, a Juventus medirá forças com a Atalanta, nona colocada. O craque Cristiano Ronaldo ficará no banco e Douglas Costa deve ganhar a posição e forma dupla com o croata Mario Mandzukic. Além disso, Matuidi sequer foi relacionado e também desfalcará a equipe bianconera.

Em caso de vitória da Juventus e derrota do Napoli nesta quarta-feira, a Velha Senhora abrirá uma vantagem de 11 pontos para o vice-líder.

Confira todos os duelos desta quarta-feira, respeitando o horário de Brasília:

9h30 ? Frosinone ? AC Milan

12h ? Atalanta ? Juventus

12h ? Bologna ? Lazio

12h ? Cagliari ? Genoa

12h ? Fiorentina ? Parma

12h ? Sampdoria ? Chievo

15h ? AS Roma ? Sassuolo

15h ? SPAL ? Udinese

15h ? Torino ? Empoli

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente