Participamos do

Messi irá à final da Libertadores; CR7 não confirma presença

Lionel Messi irá comparecer ao Santiago Bernabéu para assistir a segunda partida da final da Copa Libertadores entre River Plate e Boca Juniors. O argentino confirmou sua presença à Federação Espanhol da Futebol, que também convidou Cristiano Ronaldo. O português, por sua vez, ainda não garantiu que irá ao jogo. Caso o português aceite o [?]
16:15 | Dez. 04, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Lionel Messi irá comparecer ao Santiago Bernabéu para assistir a segunda partida da final da Copa Libertadores entre River Plate e Boca Juniors. O argentino confirmou sua presença à Federação Espanhol da Futebol, que também convidou Cristiano Ronaldo. O português, por sua vez, ainda não garantiu que irá ao jogo.

Caso o português aceite o convite, essa será a primeira vez que ele irá regressar ao Santiago Bernabéu desde que deixou o Real Madrid. Contudo, fontes próximas do jogador da Juventus, declararam que a relação entre o atleta e o clube merengue não é das melhores, mas que ele ?está encantado? com a chance de ver o Superclássico.

O Barcelona irá entrar em campo no sábado e Messi irá para a partida na manhã do domingo, data da grande final. Por sua vez, Cristiano Ronaldo entra em campo pela Velha Senhora na sexta-feira e aproveitaria para passar o final de semana em Madrid.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

A Federação Espanhola vem tentando reunir os dois jogadores, que assistiriam à decisão lado a lado. A ideia é passar ?uma grande mensagem para o futebol?.

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente