Participamos do

Marta é homenageada no Prêmio Brasileirão e prega luta por igualdade

Marta foi a grande homenageada do Prêmio Brasileirão 2018, evento promovido pela CBF (Confederação Brasileira de Futebol) para premiar os melhores atletas do futebol nacional neste ano. Recebendo o troféu de homenagem das mãos de sua mãe, Tereza, a Rainha não escondeu a surpresa. ?Essa foi a surpresa mais fantástica que recebi na minha vida. [?]
22:15 | Dez. 03, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Marta foi a grande homenageada do Prêmio Brasileirão 2018, evento promovido pela CBF (Confederação Brasileira de Futebol) para premiar os melhores atletas do futebol nacional neste ano. Recebendo o troféu de homenagem das mãos de sua mãe, Tereza, a Rainha não escondeu a surpresa.

?Essa foi a surpresa mais fantástica que recebi na minha vida. Não sei como ela não me contou antes?, afirmou nesta segunda-feira.

Mayke mira Seleção e promete luta por título da Libertadores em 2019

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Dudu reafirma desejo de ficar no Palmeiras em premiação da CBF

Marta também aproveitou a ocasião para exaltar a luta por igualdade no futebol brasileiro e elogiou a premiação, que também elegeu a melhor seleção do Campeonato Brasileiro Feminino, pelo seu ?incentivo?.

?É uma batalha muito difícil mas não impossível. Essas ações como a de hoje de premiar as meninas junto com os meninos são um incentivo. Isso nos motiva a seguirmos em frente e continuar lutando pela igualdade?, concluiu a Rainha.

Premiações do Campeonato Brasileiro Feminino

Pela principal competição do esporte feminino no Brasil, o prêmio de revelação ficou com Kerolin, da Ponte Preta. A atacante de somente 19 anos não escondeu sua felicidade em conquistar o troféu.

?Eu fico muito feliz, é reconhecimento de todo trabalho e só agradecer por quem votou e acredita no meu trabalho?, contou.

O prêmio de craque do Brasileirão Feminino ficou com Adriana, do Corinthians. A seleção do torneio foi eleita com Bárbara no gol; Maurine, Thaila, Antonia e Yasmin; Brena, Djennifer, Gabi Zanotti e Adriana Leal; Dani Helena e Lelê.

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente