PUBLICIDADE
Futebol
NOTÍCIA

Marcelo Cirino quer fazer historia em final na Baixada

O Atlético Paranaense treinou neste domingo na Arena da Baixada, palco da decisão da Copa Sul-americana, quarta-feira, diante do Junior Barranquilla, que dará a um dos times um título inédito, que pode ser conquistado com uma vitória simples. Acostumado com o caldeirão rubro-negro, o atacante Marcelo Cirino projeta um jogo único, diferente de tudo, para [?]

22:00 | 09/12/2018

O Atlético Paranaense treinou neste domingo na Arena da Baixada, palco da decisão da Copa Sul-americana, quarta-feira, diante do Junior Barranquilla, que dará a um dos times um título inédito, que pode ser conquistado com uma vitória simples. Acostumado com o caldeirão rubro-negro, o atacante Marcelo Cirino projeta um jogo único, diferente de tudo, para atletas e torcedores, o que deve tornar a noite especial.

?É um jogo diferente. De todos os jogos que fizemos nesta temporada, este é o mais especial?, afirmou o jogador, atrás de um grande título pelo clube. ?O jogador trabalha para ser campeão. Nestes dez anos de Atlético, não tive a oportunidade de conseguir um título tão expressivo. Estou tendo uma oportunidade e vou dar a minha vida para conseguir?, garantiu.

Auto do primeiro gol na nova Arena, em 2014, em jogo-teste, e o primeiro em partida oficial, Cirino anotou no estádio, em 2018, o 100º gol da equipe na temporada. Uma relação histórica com o palco da decisão e que pode ter mais um capítulo escrito. ?A gente fica pensando nisso. É claro que seria uma marca importante. Mas independentemente de quem fizer o gol, o importante é o título, que pode coroar tudo o que passamos esse ano?, concluiu.

Gazeta Esportiva

TAGS