Termo de Uso Política de Privacidade Política de Cookies Conheça O POVO Trabalhe Conosco Fale com a gente Assine Ombudsman
Participamos do

Manchester City renova com principal promessa até 2024, diz jornal

Aos 18 anos, Phil Foden é tido no Manchester City com uma de suas principais promessas. E de olho no futuro, segundo informações do jornal britânico Telegraph, os blues não perderam tempo e renovaram com o jovem jogador por mais seis anos, até 2024. Foden não é considerado promissor apenas no City, mas também como um [?]
19:45 | Dez. 10, 2018
Autor O Povo
Foto do autor
O Povo Jornal
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Aos 18 anos, Phil Foden é tido no Manchester City com uma de suas principais promessas. E de olho no futuro, segundo informações do jornal britânico Telegraph, os blues não perderam tempo e renovaram com o jovem jogador por mais seis anos, até 2024.

Foden não é considerado promissor apenas no City, mas também como um bom nome da nova geração inglesa. Não à toa estava sendo cotado para defender o Paris Saint-Germain e os alemães Borussia Dortmund e RB Leipzig.

Nesta temporada, o meia atuou em 13 partidas, mas nenhuma como titular. Guardiola inclusive chegou a ser pressionado para usar mais o jovem prodígio, mas está certo de que está conduzindo a situação da melhor maneira.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Depois de deixar escapar a liderança do Campeonato Inglês no último fim de semana, o Manchester City entra em campo nesta quarta-feira para confirmar a liderança do Grupo F da Liga dos Campeões, quando recebe o lanterna Hoffenheim.

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags