Participamos do

Liverpool segue avassalador e vai festejar o Natal na liderança

O Liverpool vai passar o Natal na liderança do Campeonato Inglês. Na noite dessa sexta-feira, os Reds venceram o Wolverhampton por 2 a 0 fora de casa e chagaram à sétima vitória consecutiva na Premier League. O resultado levou o Liverpool aos 48 pontos, quatro à frente do Manchester City, que ainda entrará em campo [?]
19:45 | Dez. 21, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

O Liverpool vai passar o Natal na liderança do Campeonato Inglês. Na noite dessa sexta-feira, os Reds venceram o Wolverhampton por 2 a 0 fora de casa e chagaram à sétima vitória consecutiva na Premier League.

O resultado levou o Liverpool aos 48 pontos, quatro à frente do Manchester City, que ainda entrará em campo nessa 18ª rodada. Já o mandantes ocupam a sétima colocação, com 25 pontos.

O grande nome do jogo foi o egípcio Salah, que marcou seu gol depois de assistência do brasileiro Fabinho aos 18 minutos do primeiro tempo e, assim, chegou a 11 gols na competição, isolado na artilharia geral.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Mais tarde, aos 22 minutos do segundo tempo, Salah deu lindo passe para o zagueiro holandês Van Dijk decretar o triunfo dos visitantes.

O goleiro Alisson e o atacante Firmino também foram titulares do Liverpool nessa noite. Firmino, porém, deixou o jogo mais cedo, aos 30 minutos da etapa final, para dar lugar a Wijnaldum.

Na próxima rodada, dia 16 de dezembro, às 13h (de Brasília), os líderes recebem o Nwecastle em Anfield. O Wolverhampton visitará o Fulham, em Londres, no Craven Cottage, no mesmo dia, mas às 10h30.

Confira a rodada completa:

Sexta-feira

Wolverhamptom 0 x 2 Liverpool

Sábado

10h30 Arsenal x Burnley

13:00 Bournemouth x Brighton

13:00 Chelsea x Leicester City

13:00 Huddersfield Town x Southampton

13:00 Manchester City x Crystal Palace

13:00 Newcastle United xFulham

13:00 West Ham United x Watford

15:30 Cardiff x Manchester United

Domingo

14:00 Everton x Tottenham Hotspur

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente