PUBLICIDADE
Futebol
NOTÍCIA

Líder Juventus disputa clássico contra o Torino pelo Italiano

Líder do Campeonato Italiano com 43 pontos, oito a mais que o segundo colocado Napoli, e buscando o oitavo título consecutivo na competição, a Juventus entra em campo neste sábado para medir forças com o Torino no Estádio Olímpico, em Turim, no clássico da cidade. A partida sempre é disputada em clima de muita rivalidade, [?]

19:30 | 14/12/2018

Líder do Campeonato Italiano com 43 pontos, oito a mais que o segundo colocado Napoli, e buscando o oitavo título consecutivo na competição, a Juventus entra em campo neste sábado para medir forças com o Torino no Estádio Olímpico, em Turim, no clássico da cidade. A partida sempre é disputada em clima de muita rivalidade, mesmo com os líderes estando há várias temporadas com times muito superiores ao do rival.

Para este jogo, porém, o Torino, que em alguns anos chegou a flertar com a zona de rebaixamento, chega com 22 pontos e disposto a permanecer na zona de ,classificação para a Liga Europa, o que de certa maneira esquenta a partida.

?Trata-se de um clássico e de um confronto que sempre exige muito da nossa equipe. Portanto, precisamos de tranquilidade para saber lidar com o fato de o rival encarar o jogo como de vida ou morte. Vamos ter muitos problemas?, disse Massimiliano Allegri, treinador da Juventus.

Ainda no sábado a Internazionale, terceira colocada com 29 pontos, recebe a Udinese, que soma 13 pontos e flerta com a zona de rebaixamento, no Estádio Giuseppe Meazza, em Milão.

Todos os jogos da 16ª rodada do Campeonato Italiano

Sábado

15h00 Internazionale x Udinese

17h30 Torino x Juventus

Domingo

09h30 Spal x Chievo

12h00 Fiorentina x Empoli

12h00 Frosinone x Sassuolo

12h00 Sampdoria x Parma

15h00 Cagliari x Napoli

17h30 Roma x Genoa

Segunda-feira

17h30 Atalanta x Lazio

Terça-feira

17h30 Bologna x Milan

Gazeta Esportiva

TAGS