PUBLICIDADE
Futebol
NOTÍCIA

Líder absoluta, Juventus recebe a Sampdoria para voltar a vencer

Após tropeçar pela segunda vez no Campeonato Italiano, a Juventus busca a recuperação neste sábado, quando recebe a Sampdoria, em Turim. Desta vez, os donos da casa terão o português Cristiano Ronaldo em campo desde o primeiro minuto. O atacante iniciou o confronto contra a Atalanta no banco de reservas e entrou no segundo tempo [?]

19:15 | 28/12/2018

Após tropeçar pela segunda vez no Campeonato Italiano, a Juventus busca a recuperação neste sábado, quando recebe a Sampdoria, em Turim. Desta vez, os donos da casa terão o português Cristiano Ronaldo em campo desde o primeiro minuto. O atacante iniciou o confronto contra a Atalanta no banco de reservas e entrou no segundo tempo para salvar a equipe da derrota.

A líder do Calcio não terá vida fácil, porém, pois a Sampdoria vive boa fase na temporada. A equipe de Gênova está na quinta posição e busca surpreender a Velha Senhora para entrar na zona de classificação para a Liga dos Campeões.

O vice-líder Napoli é outro que busca a reabilitação neste fim de semana. A equipe vem de derrota para a Internazionale e se distanciou da Juventus. No entanto, os napolitanos vão ter pela frente o Bologna, que está na zona de rebaixamento, no San Paolo.

Em momento irregular na temporada, a Internazionale ganhou ânimo após o triunfo sobre o Napoli. Agora, o time de Milão mira encostar no rival e vai até Empoli para encarar os donos da casa, que lutam para não entrar na zona da degola.

Confira os jogos desta rodada, respeitando o horário de Brasília:

Sábado

9h30: Juventus x Sampdoria

12h: Chievo x Frosinone

12h: Empoli x Internazionale

12h:Genoa x Fiorentina

12h: Lazio x Torino

12h: Parma x Roma

12h: Sassuolo x Atalanta

12h: Udinese x Cagliari

15h: Napoli x Bologna

17h30: Milan x Spal

Gazeta Esportiva

TAGS