PUBLICIDADE
Futebol
NOTÍCIA

Leonardo Jardim é cotado como substituto de Gattuso

O Milan não está satisfeito com a sua fase atual e um nome aparece como o possível futuro treinador rossonero. Leonardo Jardim, que foi demitido do Monaco após um péssimo início de 2018/19, pode retornar ao banco de reservas, dessa vez, na Itália. A imprensa italiana coloca o técnico português, que levou o time do [?]

14:00 | 28/12/2018

O Milan não está satisfeito com a sua fase atual e um nome aparece como o possível futuro treinador rossonero. Leonardo Jardim, que foi demitido do Monaco após um péssimo início de 2018/19, pode retornar ao banco de reservas, dessa vez, na Itália.

A imprensa italiana coloca o técnico português, que levou o time do principado ao título do Campeonato Francês em 2016/17, ao lado de Arsene Wenger como os candidatos a substituírem Gattuso. O francês está sem clube desde que saiu do Arsenal antes do início da atual temporada.

Em sexto lugar do Campeonato Italiano, o Milan não vence desde 2 de dezembro e o fim da passagem de Gattuso, que tem 27 vitórias, 17 empates e 14 derrotas como treinador do clube rossonero, é cada vez mais especulada.

Leonardo Jardim tem em seu currículo a conquista da Copa da Grécia e do Campeonato Grego com o Olympiacos e o título da Segunda Liga com o Beira-Mar, além da Ligue 1 com o Monaco. Ele ainda teve passagens por Sporting e Braga.

Gazeta Esportiva

TAGS