Participamos do

Klopp rasga elogios a Alisson e diz que pagaria o dobro pelo goleiro

Alisson foi responsável por uma defesa brilhante nesta quarta-feira, quando o Liverpool derrotou o Napoli por 1 a 0 e assegurou a classificação às oitavas de final da Liga dos Campeões. Sua atuação rendeu profundos elogios por parte do técnico Jurgen Klopp, que, após o apito final, chegou a dizer que pagaria o dobro dos 72,5 [?]
10:45 | Dez. 12, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Alisson foi responsável por uma defesa brilhante nesta quarta-feira, quando o Liverpool derrotou o Napoli por 1 a 0 e assegurou a classificação às oitavas de final da Liga dos Campeões. Sua atuação rendeu profundos elogios por parte do técnico Jurgen Klopp, que, após o apito final, chegou a dizer que pagaria o dobro dos 72,5 milhões de euros (aproximadamente R$ 317 milhões), ao todo, desembolsados pelo clube inglês, para tirar o goleiro da Roma no início da temporada.

?Se soubesse que o Alisson era tão bom, eu teria pago o dobro. Uau, que jogo. Eu não sei se um treinador já teve mais orgulho do seu time do que eu neste momento?, afirmou o alemão, em entrevista publicada pelo periódico Daily Mail.

Em Anfield, só a vitória interessava ao Liverpool, que abriu o placar aos 34 do primeiro tempo, com um bonito gol marcado por Mohamed Salah. O resultado se manteve até os instantes finais, e a história só não mudou porque Alisson operou um verdadeiro milagre nos acréscimos da etapa final, sacramentando o triunfo e a classificação dos Reds.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

?A defesa que o Ali fez, não tenho palavras para descrever isso. Ela salvou a noite. Não foi apenas uma defesa. Ele tinha muitas coisas para fazer e foi tão frio e calmo. Ainda assim ele fez isso, inacreditável, incrível, nunca vi nada parecido?, completou.

Com o resultado, o Liverpool avançou às oitavas de final da Liga dos Campeões na segunda colocação do Grupo C. A liderança ficou com o Paris Saint-Germain, que bateu o Estrela Vermelha por 4 a 1, também nesta quarta-feira. O sorteio dos primeiros confrontos de mata-mata do torneio acontecerá na próxima quinta-feira, na Suíça. Nesta quinta, serão realizados os últimos jogos da primeira fase, válidos pelos grupos E, F, G e H.

 

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente