Participamos do

Klopp confia na classificação do Liverpool na Liga dos Campeões

A Liga dos Campeões ainda está na fase de grupos, mas o Liverpool disputará uma final já nesta terça-feira. Às 18 horas (de Brasília), a equipe inglesa recebe o Napoli, líder do Grupo C, e precisa vencer para não ser eliminado na primeira fase da competição da qual foi finalista na última temporada. Em coletiva [?]
13:15 | Dez. 10, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

A Liga dos Campeões ainda está na fase de grupos, mas o Liverpool disputará uma final já nesta terça-feira. Às 18 horas (de Brasília), a equipe inglesa recebe o Napoli, líder do Grupo C, e precisa vencer para não ser eliminado na primeira fase da competição da qual foi finalista na última temporada.

Em coletiva nesta segunda-feira, o técnico Jürgen Klopp reconheceu o cenário dramático, mas destacou que o Liverpool ainda tem chances. ?A única boa notícia é que teremos o último jogo em casa. Sabemos o quão difícil será e o Napoli está em melhor posição, eles só precisam de um empate?, analisou o alemão. ?Temos que estar felizes com a chance que ainda temos. Se alguém te dá uma chance, só cabe a você usá-la?.

Klopp também avaliou a influência do Estrela Vermelha, da Sérvia, no panorama do grupo. ?O Estrela Vermelha fez um papel no grupo diferente do que muita gente esperava. Eles foram muito bem. Esse é o grupo, temos uma chance e vamos tentar de tudo para aproveitar essa chance?. Na quarta rodada, o Estrela Vermelha venceu o Liverpool por 2 a 0 em casa.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

O duelo desta terça-feira entre Liverpool e Napoli será decisivo para a classificação final do Grupo C. Se vencer, o Liverpool garante vaga na fase final da Liga dos Campeões. Se perder, no entanto, pode ficar fora até mesmo da Liga Europa se o Estrela Vermelha vencer o Paris Saint-Germain. Para o Napoli, um empate garante a vaga na próxima fase. Por outro lado, em caso de derrota, a equipe italiana tem de torcer para uma derrota do PSG na Sérvia.

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente