Participamos do

Kane fala sobre ?fome? de títulos antes de clássico diante do Arsenal

Um dos grandes nomes do Tottenham e da seleção inglesa, Harry Kane é um dos jogadores dos Spurs ansiosos para a partida desta quarta-feira, quando enfrentam o Arsenal, rivais históricos da cidade de Londres. O confronto é válido pelas quartas de final da Copa da Liga Inglesa e, para o atacante, é um dos jogos [?]
11:30 | Dez. 18, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Um dos grandes nomes do Tottenham e da seleção inglesa, Harry Kane é um dos jogadores dos Spurs ansiosos para a partida desta quarta-feira, quando enfrentam o Arsenal, rivais históricos da cidade de Londres. O confronto é válido pelas quartas de final da Copa da Liga Inglesa e, para o atacante, é um dos jogos mais importantes da atual temporada.

?Se vermos o momento que a nossa equipe está, jogando como está, o próximo passo a dar é começar a ganhar títulos. Temos de começar a ganhar troféus importantes. Se vencermos este jogo, deixamos um adversário difícil de fora, por isso, é uma grande oportunidade que queremos aproveitar, não podemos desperdiçar?, afirmou o atacante dos Spurs.

Bastante motivado para o confronto, Kane continuou falando sobre o confronto diante do Arsenal, destacando que um clássico é sempre um confronto especial e diferente para todos os jogadores.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

?Esse é um grande jogo. Eles nos venceram há algumas semanas, por isso que é bom voltar a jogar contra eles tão cedo. Esperamos levar a melhor desta vez. É um jogo de quartas de final, contra um rival. Um  jogo mais importante que esse é impossível?, ressaltou Kane.

Há alguns meses, o atacante teve um de seus melhores momentos na carreira ao ser o destaque da Inglaterra da Copa do Mundo, terminando com o artilheiro da competição com seis gols. O excelente desempenho fez com que os ingleses chegassem até à semifinal e voltassem a brigar pelo título do Mundial.

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente