PUBLICIDADE
Futebol
NOTÍCIA

Juve e Man. United travam briga por liderança do Grupo H da Champions

Pelo Grupo H da Liga dos Campeões, a Juventus, líder com 12 pontos, tem que ganhar do Young Boys, lanterna e já eliminado com um ponto, na Suíça, para assegurar a primeira posição da chave. A partida será às 18h00 (horário de Brasília) desta quarta-feira. Se tropeçar, o time italiano vai depender do Manchester United, [?]

19:30 | 11/12/2018

Pelo Grupo H da Liga dos Campeões, a Juventus, líder com 12 pontos, tem que ganhar do Young Boys, lanterna e já eliminado com um ponto, na Suíça, para assegurar a primeira posição da chave. A partida será às 18h00 (horário de Brasília) desta quarta-feira.

Se tropeçar, o time italiano vai depender do Manchester United, segundo colocado com dez pontos, não ganhar no Estádio Mestalla, em Valencia, na Espanha. Os valencianos, com cinco pontos, jogarão a Liga Europa a partir de 2019.

?A Liga dos Campeões está mais competitiva agora do que no passado. Esse ano, existem muitos times que têm a possibilidade de ir longe. A única fase que pode ser mais fácil é a de oitavas de final, mas isso só vai acontecer se terminarmos em primeiro no grupo?, contou o técnico da Juve, Massimiliano Allegri, antes do duelo contra os suíços.

Segundo o regulamento, as equipes se enfrentam dentro de seus respectivos grupos em turno e returno e ao fim os dois primeiros colocados de cada chave se garantem nas oitavas de final, enquanto que o terceiro colocado, como prêmio de consolação, vai jogar a Liga Europa.

Abaixo todos os confrontos programados para esta quarta-feira pela Liga dos Campeões da Europa, respeitando o horário de Brasília:

GRUPO E

18h00: Benfica-POR x AEK-GRE

18h00: Ajax-HOL x Bayern de Munique-ALE

GRUPO F

18h00: Manchester City-ING x Hoffenheim-ALE

18h00: Shakhtar Donetsk-UCR x Lyon-FRA

GRUPO G

15h55: Plzeñ-TCH x Roma-ITA

15h55> Real Madrid-ESP x CSKA Moscou-RUS

GRUPO H

18h00: Valencia-ESP x Manchester United-ING

18h00: Young Boys-SUI x Juventus-ITA

Gazeta Esportiva

TAGS