PUBLICIDADE
Futebol
NOTÍCIA

Jornal espanhol defende que Vinícius Jr. tenha mais chances no Real Madrid

Depois de conquistar seu primeiro título com a camisa do Real Madrid, Vinícius Júnior segue conquistando torcedores e até mesmo a imprensa espanhola. Com a participação direta em um dos gols do título do tricampeonato Mundial do time de Madrid, o brasileiro ganhou destaque em uma coluna do jornal Marca. O artigo defende um aumento de [?]

11:15 | 26/12/2018

Depois de conquistar seu primeiro título com a camisa do Real Madrid, Vinícius Júnior segue conquistando torcedores e até mesmo a imprensa espanhola. Com a participação direta em um dos gols do título do tricampeonato Mundial do time de Madrid, o brasileiro ganhou destaque em uma coluna do jornal Marca.

O artigo defende um aumento de minutos para que Vinícius mostre mais potencial, já que mesmo com oportunidades mais curtas e poucos jogos como titular o jogador vem ajudando a equipe de Santiago Solari. Em apenas 10 aparições desde que chegou ao clube, o brasileiro começou jogando três vezes e entrou no segundo tempo outras sete, enquanto em cinco jogos não saiu do banco e em quinze sequer foi relacionado.

O jornal exalta o estilo de jogo do jovem e o fato de que ele não se enconde em campo. A ofensividade e o ritmo veloz são outros pontos destacados pelo Marca.

Gazeta Esportiva

TAGS