Participamos do

Jornal espanhol coloca Neymar e Mbappe na mira do Real Madrid

Sujeito a sofrer punições pelo não cumprimento do fair play financeiro, o Paris Saint-Germain pode ter de negociar um de seus principais jogadores. Negociações de Neymar ou Mbappe, os dois jogadores mais valiosos do mundo, resolveriam a situação do clube francês perante a Uefa. O clube que monitora o momento do PSG é o Real [?]
11:00 | Dez. 28, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Sujeito a sofrer punições pelo não cumprimento do fair play financeiro, o Paris Saint-Germain pode ter de negociar um de seus principais jogadores. Negociações de Neymar ou Mbappe, os dois jogadores mais valiosos do mundo, resolveriam a situação do clube francês perante a Uefa.

O clube que monitora o momento do PSG é o Real Madrid. Segundo o jornal espanhol AS, o clube da capital espanhola tentará contratar Neymar e Mbappe caso o time de Paris decida vender algum dos dois. O mesmo jornal garantiu, na terça-feira, que Neymar deseja voltar ao Barcelona.

O interesse do Real Madrid em Neymar e Mbappe é justificável. Ao final da última temporada, o clube negociou seu principal jogador, Cristiano Ronaldo, com a Juventus por 117 milhões de euros. Por isso, o Real, além de não ter mais o craque que tinha em CR7, tem dinheiro em caixa.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente