Participamos do

Jornal divulga festa de jogadores do Arsenal com bebidas e drogas

Nesta sexta-feira, uma polêmica tem causado uma enorme repercussão na Inglaterra. O jornal The Sun divulgou um vídeo em que mostra algumas estrelas do elenco do Arsenal fazendo uma festa numa famosa casa de shows, consumindo drogas e bebendo champanhe e vodka. O vídeo demonstra Aubameyang, Mesut Özil, Alexandre Lacazette, Sead Kolasinac, Shkodran Mustafi e Matteo Guendouzi [?]
13:15 | Dez. 07, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Nesta sexta-feira, uma polêmica tem causado uma enorme repercussão na Inglaterra. O jornal The Sun divulgou um vídeo em que mostra algumas estrelas do elenco do Arsenal fazendo uma festa numa famosa casa de shows, consumindo drogas e bebendo champanhe e vodka.

O vídeo demonstra Aubameyang, Mesut Özil, Alexandre Lacazette, Sead Kolasinac, Shkodran Mustafi e Matteo Guendouzi juntos numa mesa da  boate chamada Tape Club. Além de várias garrafas na mesa, os jogadores foram flagrados usando uma droga popularmente conhecida como ?hippy crack?.

Essa droga é feita de uma substância chamada de óxido nitroso e não é ilegal para maiores de idade no Reino Unido, onde acabou se tornando bastante famosa. Com um efeito de pouca duração (em média apenas um minuto), a droga pode causar perda de coordenação, perda de consciência e até mesmo a morte, em caso de consumo em excesso.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Na publicação, o jornal destaca inclusive que o volante Matteo Guendouzi aparenta estar inconsciente por alguns momentos no sofá, devido ao consumo da droga. O encontro teria ocorrido em agosto deste ano, poucos dias antes do início da temporada e a festança teria custado 30 mil euros (cerca de R$ 132 mil) para os atletas.

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente