Participamos do

Jogador do Real Madrid elogia CR7, mas afirma: ?Está no passado?

Um dos jovens talentos do Real Madrid na atualidade, Álvaro Odriozola é mais um que continua elogiando Cristiano Ronaldo, mesmo com a saída do craque português. No entanto, o jovem lateral-direito do clube merengue também aproveitou a coletiva de imprensa para destacar que o time precisa aprender a jogar sem o atacante já que o jogador [?]
10:00 | Dez. 11, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Um dos jovens talentos do Real Madrid na atualidade, Álvaro Odriozola é mais um que continua elogiando Cristiano Ronaldo, mesmo com a saída do craque português. No entanto, o jovem lateral-direito do clube merengue também aproveitou a coletiva de imprensa para destacar que o time precisa aprender a jogar sem o atacante já que o jogador está no passado.

?Respeito muito o Cristiano Ronaldo, que é uma lenda aqui no Real Madrid, mas agora é passado. Temos que aprender a jogar sem ele. Não cheguei a jogar tanto com ele, mas a experiência é que somos uma família e fiquei surpreendido com a humildade do atual grupo,já que quase muitos são campeões do mundo e da Champions. Fiquei surpreendido com a ambição que têm e estamos unidos na luta no dia a dia?, afirmou o defensor espanhol.

No clube merengue de 2009 até o fim da última temporada, Cristiano Ronaldo se tornou um dos maiores ídolos da história do clube, alcançando a impressionante marca de 450 gols marcados, um média aproximada de um gol a cada partida disputada. Além disso, foi fundamental para que a equipe conquistasse mais quatro títulos da Liga dos Campeões.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Atualmente com 22 anos, Odriozola ainda está começando sua carreira como profissional e, mesmo com tão pouco tempo, é bastante elogiado pela diretoria madrilena, que dá cada vez mais espaço ao garoto. Revelado pela Real Sociedad, o atleta chegou a Madri neste ano e suas atuações convincentes aumentam suas chances de continuar a ser chamado para defender a seleção da Espanha.

 

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente