Participamos do

Iniesta visita treino do Barça: ?Voltar para casa é sempre especial?

O elenco do Barcelona recebeu uma visita ilustre no treinamento desta segunda-feira. Durante a atividade visando o duelo com o Tottenham pela Liga dos Campeões, o grupo foi surpreendido pela chegada de Andrés Iniesta, que deixou o clube na última janela de transferência. Atualmente no Vissel Kobe, do Japão, o craque foi recebido com empolgação [?]
18:45 | Dez. 10, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

O elenco do Barcelona recebeu uma visita ilustre no treinamento desta segunda-feira. Durante a atividade visando o duelo com o Tottenham pela Liga dos Campeões, o grupo foi surpreendido pela chegada de Andrés Iniesta, que deixou o clube na última janela de transferência.

Atualmente no Vissel Kobe, do Japão, o craque foi recebido com empolgação pelos jogadores, especialmente os mais veteranos e amigos de Iniesta, como Messi, Busquets e Jordi Alba. Além claro dos funcionários do clube, com quem o espanhol sempre foi muito atencioso.

De férias do campeonato japonês, Iniesta aproveitou para registrar o momento da visita nas redes sociais com a seguinte legenda: â??Voltar para casa é sempre especialâ?.

Nesta terça-feira, o Barça encara o Tottenham no Camp Nou pela última rodada da fase de grupos da Liga dos Campeões. Os catalães já asseguraram a liderança da chave B, enquanto os Spurs ainda disputam a segunda colocação com a Inter de Milão.

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente