PUBLICIDADE
Futebol
NOTÍCIA

Hazard marca dois, Chelsea vence o Watford e passa o rival Arsenal

Hazard deu aos torcedores do Chelsea o presente que estes queriam no final de rodada do Boxing Day. Nesta quarta-feira pós-Natal, o craque belga anotou os dois gols dos Blues na vitória por 2 a 1 fora de casa sobre o Watford. O melhor da etapa inicial aconteceu já nos acréscimos. Aos 46, o placar [?]

19:00 | 26/12/2018

Hazard deu aos torcedores do Chelsea o presente que estes queriam no final de rodada do Boxing Day. Nesta quarta-feira pós-Natal, o craque belga anotou os dois gols dos Blues na vitória por 2 a 1 fora de casa sobre o Watford.

O melhor da etapa inicial aconteceu já nos acréscimos. Aos 46, o placar foi aberto. Kovacic roubou bola no meio-campo e tocou para Hazard, que avançou sozinho pelo meio, driblou o goleiro Arrizabalaga e mandou para as redes.

A alegria londrina, porém, foi relâmpago. Com 48 jogados, o Watford cobrou escanteio curto, Holebas cruzou na área e o argentino Pereyra emendou um chute de primeira para estufar as redes. Um misto de golaço com falha de David Luiz, que virou de costas para o chute do argentino e acabou desviando a bola.

O triunfo visitante veio com o segundo gol de Hazard, aos 13 minutos da etapa final. O camisa 10 recebeu bola na área e driblou novamente o goleiro, mas dessa vez foi empurrado em clara penalidade. O próprio belga cobrou e definiu o marcador.

Com a vitória, o Chelsea retomou a quarta colocação, perdida ao longo desta 19ª rodada do Campeonato Inglês em virtude do empate do Arsenal com o Brighton. Agora, entretanto, os Blues já não estão empatados em número de pontos com o rival e se isolaram na quarta colocação, que garante vaga na próxima edição da Liga dos Campeões.

Gazeta Esportiva

TAGS