Participamos do

Harry Kane pode trocar o Tottenham pelo Barcelona

Uma das grandes especulações do mercado da bola é a contratação do atacante Harry Kane. O camisa 10 do Tottenham é visto como um dos grandes nomes da posição, e pode trocar de clube. Um dos interessados é o Barcelona, que já procura um substituto para Suárez. Outros gigantes de olho em Kane são o [?]
08:15 | Dez. 26, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Uma das grandes especulações do mercado da bola é a contratação do atacante Harry Kane. O camisa 10 do Tottenham é visto como um dos grandes nomes da posição, e pode trocar de clube. Um dos interessados é o Barcelona, que já procura um substituto para Suárez.

Outros gigantes de olho em Kane são o Manchester United e o Real Madrid. Os Diabos Vermelhos, no entanto, estão priorizando no momento resolver a questão de quem comandará o time na próxima temporada, tendo em vista que, Ole Gunnar Solskjaer é apenas um interino.

Já os merengues, não definiram ao certo qual é a posição a se buscar no mercado. Assim, os catalãs seriam a opção mais próxima para o inglês. Anteriormente, o Daily Star indicou que o Barça poderia oferecer 223 milhões de euros (R$ 990 milhões), tornando-o o jogador mais caro da história do futebol.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Enquanto isso, Harry Kane segue no Tottenham, onde já fez 238 jogos e balançou as redes em 155 oportunidades. Nesta quarta-feira, os Spurs receberão o Bournemouth pela 19ª rodada do Campeonato Inglês.

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente