Participamos do

Griezmann vai ao Uruguai, seu ?país de coração?, para casamento de Godin

O amor e identificação de Antoine Griezmann como Uruguai vem de longa data e já é conhecido há algum tempo. E agora o atacante francês poderá conhecer seu ?país de coração? pela primeira vez. Nesta quarta-feira, o campeão do mundo desembarcou no país sul-americano, onde acompanhá o casamento de seu companheiro de Atlético de Madrid, [?]
16:45 | Dez. 26, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

O amor e identificação de Antoine Griezmann como Uruguai vem de longa data e já é conhecido há algum tempo. E agora o atacante francês poderá conhecer seu ?país de coração? pela primeira vez. Nesta quarta-feira, o campeão do mundo desembarcou no país sul-americano, onde acompanhá o casamento de seu companheiro de Atlético de Madrid, Diego Godin.

Griezmann passará três dias no Uruguai e terá a companhia de outros craques na cerimônia de Godin, nesta quarta-feira. São eles os uruguaios Luis Suarez e Edinson Cavani, além do espanhol Juanfran e do colombiano Santiago Arias, ambos do Atlético de Madrid.

O atacante francês distribuiu autógrafos no seu desembarque no aeroporto de Montevidéu. ?O sorriso de um uruguaio sempre me ajudou?, exaltou à imprensa no local.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Vale lembrar que Griezmann não comemorou seu gol no jogo da França contra o Uruguai nas quartas de final da Copa do Mundo da Rússia e que ainda usou um cachecol com as cores da Celeste em uma coletiva de imprensa durante o Mundial.

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente