PUBLICIDADE
Futebol
NOTÍCIA

Fernando Timbó é reforço para a zaga do Paraná Clube

O Paraná Clube acertou com mais um reforço para a temporada 2019, dando sequência a reformulação do grupo. O zagueiro Fernando Timbó, de 28 anos, realizou os exames médicos, assinou contrato e se apresenta com o restante do elenco no dia 02 de janeiro. Revelado pelo rival Coritiba, o jogador tem passagens por JMalucelli, Austin [?]

15:45 | 11/12/2018

O Paraná Clube acertou com mais um reforço para a temporada 2019, dando sequência a reformulação do grupo. O zagueiro Fernando Timbó, de 28 anos, realizou os exames médicos, assinou contrato e se apresenta com o restante do elenco no dia 02 de janeiro. Revelado pelo rival Coritiba, o jogador tem passagens por JMalucelli, Austin Atzek e Orlando City B, dos Estados Unidos, e Ottawa Fury, do Canadá.

O último clube do novo defensor paranista foi o Paysandu, pelo qual disputou a última edição da Série B do Campeonato Brasileiro. Foi no Papão que o jogador trabalhou com o técnico Dado Cavalcanti, que avalizou sua chegada a Vila.

O jogador chegar para brigar por uma lacuna importante no grupo, já que pelo menos três atletas da mesma posição já deixaram o clube. Rayan não renovara seu contrato, Cléber Reis retornou ao Santos e Jesiel ao Atlético Mineiro, seus clubes de origem.

Gazeta Esportiva

TAGS