Participamos do

FA denuncia Klopp por comemoração em vitória do Liverpool

No último domingo, o Liverpool venceu o clássico da cidade por 1 a 0 diante do Everton, com gol de Origi, no último lance da partida. Após o tento, o técnico Jurgen Lopp comemorou de forma efusiva, invadindo o campo e abraçando o goleiro Alisson. A celebração, no entanto, poderá trazer problemas aos Reds. Isso [?]
17:15 | Dez. 03, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

No último domingo, o Liverpool venceu o clássico da cidade por 1 a 0 diante do Everton, com gol de Origi, no último lance da partida. Após o tento, o técnico Jurgen Lopp comemorou de forma efusiva, invadindo o campo e abraçando o goleiro Alisson.

A celebração, no entanto, poderá trazer problemas aos Reds. Isso porque a Federação Inglesa de Futebol (FA) divulgou um processo disciplinar contra o alemão. Klopp poderá apresentar defesa para a acusação de má conduta, até a próxima quinta-feira, dia 6 de dezembro.

Após o duelo, o comandante comentou a comemoração do gol. ?Eu não queria correr, mas, obviamente, eu não podia parar. Não foi legal, mas aconteceu. Pedi desculpas ao Marco Silva (treinador do Everton) quando nos cumprimentamos ao fim da partida?, afirmou o alemão.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Com a vitória, o Liverpool chegou aos 36 pontos, dois pontos a menos em relação ao líder Manchester City. Nesta quarta-feira, a equipe voltará aos gramados diante do Burnley às 17h45 (horário de Brasília), pela 15ª rodada do Campeonato Inglês, no estádio Turf Moor.

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente