Termo de Uso Política de Privacidade Política de Cookies Conheça O POVO Trabalhe Conosco Fale com a gente Assine Ombudsman
Participamos do

Ex-presidente do Boca, Mauricio Macri parabeniza River Plate

Logo após a vitória do River Plate sobre o Boca Juniors na histórica final da Copa Libertadores de 2018, o atual presidente da Argentina e ex-presidente do clube Xeneize, Mauricio Macri, deixou a rivalidade de lado e parabenizou os Millonarios pela conquista. Por meio de sua conta oficial no Twitter, Macri exaltou a conquista do [?]
10:30 | Dez. 10, 2018
Autor O Povo
Foto do autor
O Povo Jornal
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Logo após a vitória do River Plate sobre o Boca Juniors na histórica final da Copa Libertadores de 2018, o atual presidente da Argentina e ex-presidente do clube Xeneize, Mauricio Macri, deixou a rivalidade de lado e parabenizou os Millonarios pela conquista.

Por meio de sua conta oficial no Twitter, Macri exaltou a conquista do River, mas lembrou também que o Boca Juniors poderá devolver o resultado algum dia.

?Parabéns ao River e a todos seus torcedores pelo triunfo nesta partida histórica. Nós, torcedores do Boca, sabemos que o futebol sempre dá a oportunidade de uma revanche?, escreveu.

O atual chefe de estado argentino havia pedido para que a final da Libertadores fosse disputada com presença da torcida visitante, algo proibido nos estádios argentinos desde 2013, devido à violência. Depois do jogo em Madrid, ele portanto fez questão de parabenizar também as torcidas, que não protagonizaram nenhuma confusão ao redor do Santiago Bernabéu.

?Queria felicitar especialmente os torcedores de River e Boca, que partilharam pacificamente dessa festa histórica no Bernabéu?O comportamento exemplar desses milhares de argentinos que viajaram até Madrid demonstra que o problema do nosso futebol não são as torcidas, mas sim um punhado de delinquentes que usam a máfia da violência para defender seus negócios?, completou.

 

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags