PUBLICIDADE
Futebol
NOTÍCIA

Em dia de festa, Náutico vence Newell?s na reabertura dos Aflitos

Depois de 1664 dias ou pouco mais de quatro anos e meio, o Náutico voltou a jogar uma partida nos Aflitos. Na reinauguração da histórica casa do Timbu, a equipe alvirrubra recebeu e venceu os argentinos do Newell?s Old Boys por 1 a 0, com gol de Thiago logo no início do embate. No entanto, esse foi [?]

20:00 | 16/12/2018

Depois de 1664 dias ou pouco mais de quatro anos e meio, o Náutico voltou a jogar uma partida nos Aflitos. Na reinauguração da histórica casa do Timbu, a equipe alvirrubra recebeu e venceu os argentinos do Newell?s Old Boys por 1 a 0, com gol de Thiago logo no início do embate.

No entanto, esse foi não foi o único jogo realizado no estádio neste domingo. Antes do amistoso entre as equipes profissionais, o ex-atacante Kuki, ídolo do Náutico, que se aposentou em 2010, enfim, teve sua partida de despedida. Com a presença de nomes como Acosta, Muricy Ramalho e Thiago Tubarão, o time listrado contou com dois gols do homenageado para vencer por 3 a 2.

Na principal partida do dia, o Náutico atuou com alguns nomes que fizeram parte da campanha na Série C do Campeonato Brasileiro desta temporada, como Camutanga, Assis, Josa e Wallace Pernambucano. O destaque, porém, ficou com o garoto Thiago, de 17 anos, que marcou o único gol do duelo logo aos três minutos do primeiro tempo e se consagrou como primeiro jogador a balançar as redes no retorno dos Aflitos.

Além da homenagem a Kuki e a vitória diante dos argentinos, o público e a renda foram outro ponto positivo. Os mais de 17 mil alvirrubros que foram ao estádio contribuíram com uma quantia de R$ 1.576.220, que ajudará nos cofres do clube. Essa, inclusive, foi a maior renda da história do futebol pernambucano.

 

 

 

 

Gazeta Esportiva

TAGS