Participamos do

Dirigente projeta Mbappé melhor que CR7 e diz: ?Mais decisivo que Neymar?

Luís Campos, diretor do Lille, concedeu entrevista polêmica que foi divulgada neste domingo. O executivo rasgou elogios a Kylian Mbappé, principal jogador do futebol francês, e ainda afirmou que o atleta de 20 anos é mais decisivo que seu companheiro de Paris Saint-Germain, Neymar. ?No futuro me imagino vendo um jogo no Santiago Bernabéu aproveitando [?]
17:45 | Dez. 23, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Luís Campos, diretor do Lille, concedeu entrevista polêmica que foi divulgada neste domingo. O executivo rasgou elogios a Kylian Mbappé, principal jogador do futebol francês, e ainda afirmou que o atleta de 20 anos é mais decisivo que seu companheiro de Paris Saint-Germain, Neymar.

?No futuro me imagino vendo um jogo no Santiago Bernabéu aproveitando o espetáculo que Mbappé pode dar. Atualmente ele é mais decisivo que o Neymar. Vendo a sua idade, ele será muito superior a Cristiano Ronaldo. Ele vai ganhar mais Bolas de Ouro?, declarou à Telefoot.

Ao longo da entrevista, o ex-treinador ainda revelou que Mbappé representa o ?futebol champanhe?. ?Mbappé representa o futebol champanhe, que gostamos de ver. Como jogador de alto nível o vejo vestindo a camisa do Real Madrid porque é um clube feito para ele, aondo os grandes jogadores querem atuar?.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Campeão do mundo com a França, Mbappé já conquistou duas vezes o Campeonato Francês, uma Copa da França, uma Copa da Liga Francesa, uma Supercopa da França e uma Eurocopa sub-19. Ele foi eleito o melhor jogador jovem do Mundial da Rússia e venceu o prêmio Golden Boy em 2017.

Nesta temporada, ele soma 15 gols marcados e dez assistências em 18 jogos. Em sua carreira, ele balançou as redes adversárias 63 vezes e deu 42 assistências em 123 partidas.

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente