PUBLICIDADE
Futebol
NOTÍCIA

Cuadrado passa por cirurgia e desfalca Juventus por três meses

Cuadrado passou por cirurgia no joelho esquerdo e irá desfalcar a Juventus, pelo menos, por três meses. O atleta colombiano passou por uma astroscopia para corrigir lesões no menisco e na cartilagem. O procedimento foi realizado em Barcelona, anunciou o clube italiano. O jogador de 30 anos se lesionou no dia 12 de dezembro durante [?]

17:30 | 28/12/2018

Cuadrado passou por cirurgia no joelho esquerdo e irá desfalcar a Juventus, pelo menos, por três meses. O atleta colombiano passou por uma astroscopia para corrigir lesões no menisco e na cartilagem. O procedimento foi realizado em Barcelona, anunciou o clube italiano.

O jogador de 30 anos se lesionou no dia 12 de dezembro durante confronto da fase de grupos da Liga dos Campeões que a Velha Senhora saiu derrotada pelo Young Boys. O time tentou fazer uma terapia conservadora nas últimas duas semanas, mas os médicos acabaram determinando a necessidade de uma cirurgia.

Cuadrado deverá perder diversas partidas do Campeonato Italiano e não deverá poder atuar contra o Atlético de Madrid nas oitavas de final da Liga dos Campeões, principal sonho da Juventus, que atualmente domina o futebol italiano.

O ponta colombiano só balançou as redes adversárias uma vez e deu quatro assistências nesta temporada em 16 jogos. Ele defende a Juventus há quatro temporadas.

Gazeta Esportiva

TAGS