PUBLICIDADE
Futebol
NOTÍCIA

CSA anuncia Fabiano Melo como seu novo diretor executivo

Depois de três acessos consecutivos, o CSA está com um novo comandante no seu futebol. No clube desde 2016, Fabiano Melo foi anunciado pelas redes sócias como executivo de futebol do clube alagoano neste domingo. Fabiano Melo fez parte da diretoria que ajudou o Azulão nos últimos anos. A equipe de Maceió conquistou a vaga [?]

14:15 | 23/12/2018

Depois de três acessos consecutivos, o CSA está com um novo comandante no seu futebol. No clube desde 2016, Fabiano Melo foi anunciado pelas redes sócias como executivo de futebol do clube alagoano neste domingo.

Fabiano Melo fez parte da diretoria que ajudou o Azulão nos últimos anos. A equipe de Maceió conquistou a vaga para disputar a Série D em 2016 e, apesar de ter terminado em vice do Alagoano, conseguiu ir bem na quarta divisão, conseguindo o acesso para a Série C após novo vice-campeonato.

No ano seguinte, o CSA teve um início de temporada complicada ao perder novamente a final do estadual para o seu maior rival, CRB, e ser eliminado na primeira fase na Copa do Brasil. No entanto, terminou em segundo do seu grupo na terceira divisão e posteriormente bateria o Fortaleza na grande final, conseguindo o acesso para a Série B.

Os alagoanos, neste ano, brigaram grande parte da temporada pelo título da segunda divisão, mas o Tricolor do Pici, comandado por Rogério Ceni, terminou sendo campeão após o Azulão não conseguir manter o mesmo ritmo de resultados. A segunda colocação na Série B deu o acesso para a primeira divisão, competição que não joga desde 1987.

Gazeta Esportiva

TAGS