Participamos do

Coxa inicia montagem do grupo para 2019 planejando chegadas e saídas

O Coritiba deve viver semanas agitadas com a saída e a chegada de atletas para a próxima temporada. O processo começou com a chegada do diretor de futebol Rodrigo Pastana e a confirmação de Argel Fucks como o treinador. As últimas rodadas da Série B do Campeonato Brasileiro, aliás, já serviram para o comandante coxa-branca [?]
21:30 | Dez. 04, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

O Coritiba deve viver semanas agitadas com a saída e a chegada de atletas para a próxima temporada. O processo começou com a chegada do diretor de futebol Rodrigo Pastana e a confirmação de Argel Fucks como o treinador. As últimas rodadas da Série B do Campeonato Brasileiro, aliás, já serviram para o comandante coxa-branca observar alguns jovens valores que deem fazer parte do elenco, que terá um ano de muita pressão.

?Nós temos a obrigação de tudo. Nós já tínhamos esse ano e ano que vem vai ser da mesma maneira?, disse o técnico alviverde, focado na montagem do time neste final de 2018. ?Renovamos o contrato no Coritiba por merecimento. Agora nós vamos ter possibilidade de indicar e contratar jogadores o que vai ajudar no trabalho do ano que vem?, acrescentou.

Enxugando o atual grupo, os volantes Escobar, Uillian Correia e Vinicius Kiss, os meias Alisson Farias e Jean Carlos e os atacantes Alvarenga e Bruno Moraes devem deixar o clube. Por outro lado, o lateral Abner tenta renovar seu contrato. Em relação às chegadas, Alan Mineiro, que estava no Vila Nova, e Matheus Ribeiro, que disputou a última Série B pelo Figueirense e que pertence ao Santos, interessam.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente