PUBLICIDADE
Futebol
NOTÍCIA

Coxa deve dispensar mais de um time completo de atletas

O final de ano foi de poucos presentes para a torcida do Coritiba, que ainda não sabe qual rumo tomara o time na próxima temporada. Por enquanto, as portas do clube viram muitos atletas deixarem o elenco, mas, oficialmente, nenhum chegar. Embora com tudo acertado, o lateral-direito Felipe Mattione, que estava no Juventude, ainda não [?]

20:00 | 26/12/2018

O final de ano foi de poucos presentes para a torcida do Coritiba, que ainda não sabe qual rumo tomara o time na próxima temporada. Por enquanto, as portas do clube viram muitos atletas deixarem o elenco, mas, oficialmente, nenhum chegar. Embora com tudo acertado, o lateral-direito Felipe Mattione, que estava no Juventude, ainda não pode ser anunciado.

Na contramão, em compensação, mais de um time completo já deixou o Alto da Glória. O goleiro Samuel, os laterais Leandro Silva e Abner ? esse ainda tentando ficar ? os volantes Escobar, Uillian Correia e Vinicius Kiss, os meias Alisson Farias, Chiquinho e Jean Carlos, além dos atacantes Pablo, Alvarenga, Alecsandro e Bruno Moraes, ou foram dispensados ou estão com contrato para encerrar e não deve seguir.

Para piorar, ainda tem o caso que quem iria ficar, mas deseja sair. É o caso do atacante Jonatas Belusso, que tem contrato de empréstimo até dezembro de 2019. Vinculado ao Vitória, o jogador, tenta conseguir sua rescisão para acertar com o América Mineiro, que manifestou interesse em seu futebol.

Gazeta Esportiva

TAGS