Participamos do

Com problemas musculares, Robben desfalca Bayern até janeiro

Arjen Robben desfalcará o Bayern de Munique até, pelo menos, janeiro e perderá as três últimas partidas do ano, conforme revelou o técnico Niko Kovac nesta sexta-feira. Ele está com problemas musculares e, para evitar algo maior, ele não entrará em campo. ?O risco de acontecer algo é alto demais. Por isso será tratado para [?]
15:45 | Dez. 14, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Arjen Robben desfalcará o Bayern de Munique até, pelo menos, janeiro e perderá as três últimas partidas do ano, conforme revelou o técnico Niko Kovac nesta sexta-feira. Ele está com problemas musculares e, para evitar algo maior, ele não entrará em campo.

?O risco de acontecer algo é alto demais. Por isso será tratado para que possa estar bem e voltar dia 4 de janeiro. Vamos dar a pausa que precisa. Não tem sentido arriscar uma lesão mais grave?, comentou o treinador croata, segundo a agência .

Robben perdeu cinco dos últimos sete jogos, mas teve uma ótima atuação diante do Benfica pela Liga dos Campeões, quando marcou dois gols na goleada por 5 a 1. No entanto, desde o último dia 2, os torcedores do Bayern vêm constantemente se despedindo de Robben, um dos seus maiores ídolos. Ele anunciou que, ao término da temporada europeia, em maio, se despedirá do clube onde esteve nos últimos dez anos.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Aos 34 anos, ele está sendo especulado em outros clubes, como o PSV, clube onde se destacou, ou o Groningen, time que o revelou. Pelos bávaros, são 305 jogos e 143 gols marcados, totalizando sete títulos alemães, quatro Copas da Alemanha, uma Liga dos Campeões e um Mundial de Clubes.

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente