Participamos do

Chiquinho deixa o Coxa. Atacante Wanderley na mira.

O Coritiba segue com a reformulação de seu elenco para a temporada 2019, mas entrará novo ano com mais saídas do que chegadas. Aliás, oficialmente, ninguém foi apresentado oficialmente. Em compensação, na direção contrária, não faltam confirmações. Depois de Alecsandro, que acertou com o São Bento, e Guilherme Parede, com o Internacional, agora foi um [?]
21:45 | Dez. 31, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Jornal
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

O Coritiba segue com a reformulação de seu elenco para a temporada 2019, mas entrará novo ano com mais saídas do que chegadas. Aliás, oficialmente, ninguém foi apresentado oficialmente. Em compensação, na direção contrária, não faltam confirmações. Depois de Alecsandro, que acertou com o São Bento, e Guilherme Parede, com o Internacional, agora foi um meia que deixou o clube.

Chiquinho, que em parte da temporada foi titular da camisa coxa-branca, acertou sua saída do alto da Glória e, aos 29 anos, vai jogar no futebol chinês. Seu destino é o Meizhou Hakka FC, da segunda divisão da China, camisa que irá defender pelo próximo ano.

Enquanto isso, o departamento de futebol, com Rodrigo Pastana a frente segue trabalhando para buscar reforços que chegam para resolver as carências. Quem está na mira atualmente é o atacante Wanderley, que está no futebol árabe após passagens por Al Arabi, Al Sharjah e Al-Nasr.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags